No passado dia 27 de maio, os grupos da creche participaram numa sessão de Hora do Conto dinamizada pela UPA Editora, proporcionando às crianças um momento de grande enriquecimento pedagógico e cultural.
Ao longo da manhã, foram apresentadas diversas histórias cuidadosamente selecionadas e adequadas às diferentes faixas etárias, promovendo o contacto com o universo dos livros de forma lúdica, envolvente e estimulante. A atividade decorreu num ambiente marcado pela curiosidade, participação e entusiasmo das crianças, evidenciando o impacto positivo da leitura no desenvolvimento infantil.
Esta iniciativa teve como principal finalidade incentivar o gosto pelos livros e pela leitura desde a primeira infância, contribuindo para o desenvolvimento da imaginação, da linguagem e da capacidade de escuta.
Tratou-se, sem dúvida, de uma experiência significativa e enriquecedora, que proporcionou momentos de aprendizagem e prazer a todas as crianças participantes.



