Colégio Efanor

Efanor+ | Feira de Voluntariado

No dia 21 de abril, durante a manhã, o Polo 1 transformou-se num verdadeiro espaço de descoberta do voluntariado.

Recebemos várias entidades que dinamizaram atividades práticas com os alunos dos 2 anos ao 1.º Ciclo, aproximando-os do impacto real do voluntariado no terreno.
Cada criança percorreu os diferentes espaços com o seu Passaporte do Voluntariado, onde foi assinalando a participação em cada experiência.

Um agradecimento muito especial às entidades que estiveram connosco e tornaram esta manhã tão rica: Ajudaris, Banco Alimentar Contra a Fome, Cruz Vermelha Portuguesa – Delegação do Porto, GasPorto, Junta de Freguesia de Ramalde, Liga Portuguesa Contra o Cancro, Passo Positivo, Pista Mágica e Vida Norte.

Foi uma manhã cheia de partilha, descoberta e primeiros passos no mundo do voluntariado.

9
10