Dia do Pai no Colégio Efanor

No dia 19 de março, segunda-feira, os alunos do Colégio Efanor viveram momentos prazerosos de partilha com os seus pais, como forma de marcar o dia do Pai.

As crianças das valências da Creche e da Educação Pré-Escolar executaram em conjunto com os seus pais diversas atividades no âmbito da expressão motora; culinária; jogos e brincadeiras nos diferentes espaços do colégio; sessões de relaxamento; entre outras.

No Pavilhão Desportivo da Senhora da Hora, os alunos do 1º CEB realizaram a atividade "Padmasana com o meu pai" que incluía algumas atividades desportivas, dinâmicas do yoga e técnicas de relaxamento. Nesse mesmo espaço, os alunos do 2º CEB praticaram artes marciais na companhia dos seus pais.

Foi um dia feliz e divertido para todos!