Desp´Artes em Partes II - Evolução Efanor

No dia 14 de junho, pelas 20h30, no auditório da Exponor, decorreu o Desp'Artes em Partes II- Evolução Efanor, a Apresentação Final de Ano dos alunos do 1º e 2º ciclos.

A terminar mais um ano letivo e numa fase de crescimento decidimos fazer uma viagem à descoberta do Colégio EFANOR. Como nasceu, como se transformou ao longo dos tempos e como poderá ser no futuro!

Ligamos memórias, cruzamos factos, encaixamos saberes, provocamos a imaginação dos nossos alunos e projetamos sonhos de futuro…

Foi num ambiente de união, alegria e energia contagiante que terminamos mais um ano letivo!

Um agradecimento especial ao cantor convidado Pedro Serra, à família Efanor e a toda a equipa envolvida na criação deste espetáculo!