Apresentação de final de ano de orquestra, ballet e dança

No dia 20 de junho, entre as 18h30 a as 20h30, teremos o espetáculo de final de ano, que contará com a participação das crianças do Pré-Escolar e dos alunos do 1º, 2º e 3º Ciclos do Ensino Básico.

A performance será realizada no Auditório Principal da Exponor e os bilhetes para a marcação dos lugares já estão disponíveis na secretaria do Colégio.

A primeira parte será destinada à dança e ao ballet com a participação dos alunos que frequentam as Atividades de Enriquecimento Curricular do Colégio. Na segunda parte será o momento de orquestra, com a apresentação de todos os alunos de todas as turmas do 1º Ciclo do Ensino Básico.

Não podem perder este espetáculo repleto de magia e cor onde a dança e a música são os ingredientes principais e, os nossos alunos, os protagonistas!