Programa de Atividades da Páscoa

A semana iniciou com atividades lúdicas, artísticas e desportivas relacionadas com a Páscoa!

Durante as próximas duas semanas estará a decorrer no colégio um Programa de Atividades de Páscoa direcionado à valência do 1ºCEB.

Os alunos mais crescidos já se encontram de férias e as crianças da Creche e da Educação Pré-Escolar mantêm as rotinas regulares, realizando atividades tendo como pano de fundo esta quadra festiva.

Do dia 26 a 28 de março, os alunos do 1º CEB terão a oportunidade de realizar um conjunto de atividades no âmbito da expressão plástica, expressão motora e dramática e atividades de culinária. Elaboração de postais e cartas, atividades de pintura; sessões de cinema; dança; oficinas de culinária; circuitos desportivos e jogos tradicionais e de mesa são algumas das dinâmicas preparadas para esta semana.

Na semana seguinte, dos dias 3 a 6 de abril, as atividades vão incluir também jogos de palavras; jogos matemáticos; momentos de relaxamento -"Mind Time”; laboratório de ideias; oficina de "Boomwhackers"; programação, workshop de teatro, oficinas de inglês e espanhol; entre muitos outros momentos de diversão e aprendizagem.

Serão dias descontraídos de partilha e criatividade entre todos!